Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rosangela Perez

*Psicóloga CRP ativo *Psicoterapeuta *Professora *Palestrante *Autora livro: EXERÇA SUA LIBERDADE DE SER(Ed.Letra Capital) *COMPRE PELO LINK *PREÇO FRETE DENTRO DO BRASIL *Tel.: BRASIL(21)98383-1978 * rosangelaperez@terra.com.br

Rosangela Perez

*Psicóloga CRP ativo *Psicoterapeuta *Professora *Palestrante *Autora livro: EXERÇA SUA LIBERDADE DE SER(Ed.Letra Capital) *COMPRE PELO LINK *PREÇO FRETE DENTRO DO BRASIL *Tel.: BRASIL(21)98383-1978 * rosangelaperez@terra.com.br

FRAUDES.

         De um tempo para cá, algumas pessoas demonstram estar preocupadas  com possíveis fraudes,  que poderão surgir sobre  as suas vidas privadas, ao ponto de  criar uma associação que ao invés de defendê-las sobre qualquer lorota querem impôr a censura.

 

        Qualquer atitude impostora precisa ser banida da nossa sociedade porque exercita cada vez mais a língua na mentira e espalha o mal.Porém, acabar com a livre expressão tão bem assinalada em nossa Constituição é a morte da nossa liberdade.

 

        Precisamos estar atentos em relação a criação de numerosas leis que por debaixo do pano querem anular a lei maior de uma nação.

 

        Por que persistir em uma perpétua loucura?Obstinar-se nesta má-fé em prol de algumas pessoas que em um passado, não muito remoto, levantaram a bandeira do “É proibido proibir”, mas que agora parecem sofrer de amnésia, me parece incoerente.

 

       Procurar defender os nossos direitos é imprescindível para todos os cidadãos sinceros que permanecem na caminhada de um Estado democrático.

 

      Entretanto, devemos estar atentos para que a verdade de alguns não seja a mentira de muitos.Tudo precisa estar as claras para que não seja um estilete na lei maior de um País.

 

      Ninguém tem o direito de impedir a livre expressão, bem como, não tem o direito de fraudar uma biografia com o intuito, meramente, comercial.

 

     Por isso, existe a Justiça, lenta ou não, mas existe.Não podemos usar como desculpa a lentidão do judiciário para ressuscitar a censura, mas ao contrário, fazer com que ele produza mais rápido e com equidade.

 

      Assim, espero que tudo isso jogado no ventilador seja enriquecedor para que possamos  pensar, repensar, ter discernimento e estar atentos aos traidores, falsários e  interesseiros que no fundo pensam somente em si.

 

      Desejo que no final de tudo isso a língua maliciosa, potoca e cheia de dardos mortíferos possa ser retida e que prevaleça a lealdade e a fidelidade, onde a boca possa saudar uns aos outros sem que no coração lhe armem ciladas ao ponto de exterminar a  maior riqueza de um povo : A liberdade de expressão com verdade, direito, justiça e  equidade.

 

 

                                           (Fonte de imagem: http://www.hellcity.blogger.com.br)

                                                                                                                                             

                                                                                                                                                                                                            

                                                                                                   

                                                                                               

                                                          

 

 

2 comentários

Comentar post